O Escritório NÁGILA & PINHEIRO Advocacia atua desde 2015 na prestação de serviços legais da mais alta qualidade em todo o centro oeste do país.
Sediado em Cuiabá/MT, o escritório possui localização estrategicamente privilegiada próximo ao centro político administrativo da Capital. Com mais de 07 anos de experiência, o escritório é composto pelos sócios Dra. Cintia Nágila, OAB/21004-O e Dr. André Pinheiro, OAB/30836-O, bem como uma equipe multidisciplinar e qualificada.
O escritório possui estrutura preparada para oferecer conforto, organização e tecnologia, proporcionando maior agilidade e excelência dos serviços jurídicos prestados em diversos ramos do direito, com ênfase no ramo do direito Previdenciário e Trabalhista, agindo sempre com transparência e seriedade perante nossos clientes.
Atender os clientes no alcance de seus objetivos, com assistência jurídica personalizada e diferenciada, sempre com lealdade, comprometimento e dedicação, princípios esses que formam o alicerce da atuação da Nágila & Pinheiro Advocacia.
Ser uma advocacia dinâmica e sofisticada, atendendo pessoas de qualquer região do Brasil, com integridade, valorização das pessoas, zelo e excelência em atendimento.
• Ética profissional • Transparência • Responsabilidade • Comprometimento • Fidelidade • Satisfação do cliente • Valorização e respeito às pessoas • Responsabilidade social
CASO VOCÊ ESTEJA PASSANDO POR ALGUM DESTES PROBLEMAS, PODEMOS TE AJUDAR A DEFENDER OS SEUS DIREITOS:
Acidente de trabalho; Estabilidade gestante; Assédio moral; Adicional de periculosidade; Adicional de insalubridade; Adicional Noturno Demissão com ou sem justa causa; Não pagamento de rescisão; Trabalhador avulso; Horas extras não paga; Intervalos não concedido; Acidente de trabalho; Rescisão indireta; Recebimento de FGTS; Reversão da Justa causa; Entre outras demandas trabalhistas.
Auxílio reclusão; Auxílio-acidente; Pensão por morte; Auxílio doença ou por incapacidade temporária; BPC LOAS; Auxílio reclusão; Auxílio-acidente; Pensão por morte; Auxílio doença ou por incapacidade temporária; BPC LOAS; Benefícios negados pelo INSS; Planejamento de sua aposentadoria; Acompanhamento ou atuação direta na via administrativa, minimizando os riscos de uma negativa; Regularização de documentação exigida pelo INSS; Solicitação de prorrogação de benefício cessado; Benefícios negados pelo INSS; Planejamento de sua aposentadoria; Acompanhamento ou atuação direta na via administrativa, minimizando os riscos de uma negativa; Regularização de documentação exigida pelo INSS; Solicitação de prorrogação de benefício cessado;
QUEM TEM DIREITO AO BPC LOAS E QUAIS AS CONDIÇÕES PARA RECEBÊ-LO?